sábado, 8 de junho de 2013

falando um pouco.

Sou uma menina que tem os pais ausentes, fui criada praticamente por minha avó nunca tive alguém para me dar carinho ou conforto, quando era menor sofria bullying na escola, nunca fui aquela garota de se entrosar com o povo, gosto apenas de ficar no meu canto com meu fone de ouvido e meu casaco. São absolutamente meus melhores amigos, tenho 2 amigas não são muito antigas mais quando estou perto delas parece que as conheço a vida toda, quando estou com minhas amigas sou diferente  me solto, mais mesmo assim meus sorrisos sempre tem uma historia por trás, dificilmente dou um sorriso verdadeiro, meus sorrisos mostram o quanto sofri quando era menor, todo amor que já senti alguma vez na minha vida deixou de existir quando meu pai me abandono. As palavra "amor" e " perfeição" deixaram de existir faz tempo, criei este blog para poder desabafar um pouco. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário